Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sessão de Noivado: André & Thifani

Fui convidada para essa sessão de fotos desde o meio de 2012, mas com toda correria do ano passado não conseguimos uma data adequada para fazer as fotos. Quando, finalmente, marcamos para o dia 12 Janeiro, um dia antes minha irmã me diz que não vamos mais, iríamos marcar para outro dia. O problema é que tão perto não daria, a agenda estava cheia de compromissos tanto para mim, como para minha irmã e meu cunhado.

Acordo no dia 12 e de repende os planos mudaram. Vamos finalmente tirar as fotos! Então, o mais rápidos que conseguimos arrumamos nossas coisas. Lá vamos então nós cinco - Eu, Thif & André (os noivos), meu irmão e a Luma (meus ajudantes :P) - até Paraty fazer essa sessão de fotos. Três horas depois chegamos àquela cidadezinha linda, cheia de casinhas antigas com suas portas e janelas coloridas. Arrumo então minha câmera, com minha lente nova e vamos passeando pela cidade registrando esses momentos especiais que você confere nas fotos abaixo.

























Fiz também o site de casamento deles que você confere no seguinte endereço: http://andrethifani.com/ -as ilustrações são do próprio noivo, André Machado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário